A Farex, indústria brasileira com sede na cidade de Boituva, interior de São Paulo, atua no país desde o ano de 1955. Com experiência consolidada na fabricação de máquinas e equipamentos utilizados em diferentes cadeias do setor produtivo brasileiro.

Com solidez e credibilidade atestadas por importantes companhias e por seus colaboradores, a Farex é uma das primeiras empresas no Brasil a fabricar equipamentos hidráulicos de alta pressão, como cilindros hidráulicos de simples e dupla ação de até 1.000 toneladas de força, bombas manuais e motorizadas para pressões de até 3.000 bar, acessórios para equipamentos hidráulicos como mangueiras, manômetros e válvulas.

Ainda na linha de alta pressão, a empresa fabrica Saca-Polias hidráulicos até 100 toneladas, Prensas Saca-Pinos portáteis e estacionárias para manutenção de tratores.

Na linha de máquinas de curvar tubos, a Farex dispõe de modelos manuais e motorizadas, automáticas com CN, CLP, ou CNC, para a mais diversa gama de tubos.

Na linha de prensas hidráulicas, a Farex dispõe de modelos para a manutenção ou produção com capacidades de 5 a 1.000 toneladas, com colunas cilíndricas, guias prismáticas, prensas de simples, duplo e triplo efeito, tipo “C”, prensas enfardadeiras verticais ou horizontais.

A Farex também fabrica Guilhotinas e Prensas Viradeiras Hidráulicas (Dobradeiras), CN, CLP ou CNC, para chapas de aço com comprimentos de até 6.0 metros de comprimento e capacidade de até 1.000 toneladas de força.

Ainda, fabricamos guinchos de arraste com acionamento manual ou motorizado, com capacidade de força de 500 Kg até 10.000 Kg e Guinchos para uso em bate-estacas com tambores duplos e triplos para capacidades de 1.000 Kg até 10.000 Kg.

Maquinas hidráulicas especiais sob encomenda.

farex-industria-e-comercio-de-maquinas